PUBLICIDADE

Zagueiro do América-MG quer surpreender diante do líder Palmeiras

9 out 2016 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da derrota para o Coritiba, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Roger, do América-MG, lamentou a atuação ruim, mas acredita que todo o elenco irá se reerguer para o confronto contra o líder Palmeiras, neste domingo.

Leia mais: 

Após derrota, Enderson critica América-MG: "Pior partida com meu comando"

Americanos relatam noite desastrosa, mas seguem acreditando na permanência 

"A derrota contra o Coritiba foi pesada para a gente. Mas isso já passou, como disse o professor Enderson Moreira. O futebol é muito rápido e a gente encara este jogo contra o Palmeiras como uma forma de darmos a volta por cima. Se contra o Coritiba não fomos tão bem e não conseguimos o resultado, agora temos a oportunidade de mostrar que podemos vencer e renovar nossa confiança", disse o jovem que foi revelado nas categorias de base do clube.

Aos 21 anos, o defensor já tem a mesma maturidade dos veteranos, para reconhecer que o favoritismo é todo do adversário. Porém, também destacou que o time de Minas Gerais apostará em ser a surpresa da rodada. "Todos têm esse jogo como três pontos para o Palmeiras, mas vamos com o intuito de ser a surpresa mesmo. Estamos indo para fazer nossa parte e buscar a vitória. Já aconteceu isso antes, quando o nosso time foi muito bem contra o líder, na ocasião, que era o Santos. Vamos buscar repetir contra o Palmeiras", enfatizou.

Roger falou sobre o desfalque importante que o Palmeiras terá que lidar. Sem o atacante Gabriel Jesus, o zagueiro acredita que o Coelho terá ainda mais chances. "Ele (Gabriel Jesus) é um grande jogador e vem tendo grandes atuações, não só no Palmeiras, como também na Seleção. O fato de ele não jogar é algo que é bom para a gente, mas sabemos que o Palmeiras tem um elenco muito qualificado. Quem for jogar no lugar dele também vai dar trabalho. Independentemente do atacante que for entrar, temos que estar preparados. Não podemos pensar em quem vai jogar, mas sim em fazer o nosso papel", completou.

O jogo contra o líder do Brasileirão será no estádio do Café, em Londrina, às 17h (de Brasília) deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade