Espanholas Liliana e Elsa vencem dupla tcheca e agora pensam nas brasileiras

9 ago 2016 - 00h29

A dupla da Espanha Liliana Fernández/Elsa Baquerizo ganhou nesta segunda-feira seu segundo jogo no torneio feminino de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos diante das tchecas Barbora Hermannova e Marketa Slukova em dois sets.

As espanholas venceram com parciais 21-15 e 21-19, em um jogo emocionante, com longos ralis, onde Liliana e Elsa conseguiram levar a melhor no final.

Publicidade

As espanholas tiveram um bom começo de partida, com uma boa sequência de jogadas, abrindo quatro pontos de diferença no primeiro set (13-9) e conseguiram segurar a vantagem até o final do primeiro set.

A segunda parte da partida foi disputada ponto a ponto, com as duplas se alternando na liderança. No final, as espanholas perdiam por 19-18, mas conseguiram virar e fecharam a partida com um ponto de Liliana.

Com a vaga assegurada nas oitavas de final, Liliana e Elsa estão ansiosas para o próximo confronto, contra as brasileiras Ágatha e Bárbara, na próxima quarta-feira. "Nós realmente queremos jogar contra o Brasil, aqui no Brasil, no Rio. O que mais você poderia pedir", disse Elsa.

Liliana disse que elas não estão preocupadas em enfrentar as brasileiras e nem de ter a torcida contra e mostrou desejo de jogar em "uma quadra cheia de energia".

Publicidade

Com esta vitória, espanholas e brasileiras lideram o grupo B com com quatro pontos, enquanto as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug e as tchecas somam dois.

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações