PUBLICIDADE

Após problemas com Lorenzo, Rossi espera boa relação com Viñales

19 jan 2017 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

Valentino Rossi parece estar mais tranquilo em 2017. Depois de um 2016 marcado por muita tensão no relacionamento com seu ex-companheiro na Yamaha, Jorge Lorenzo, e de uma rivalidade que já se estendia pelas outras temporadas, o piloto italiano disse que é capaz de se dar bem com Maverick Viñales, sua nova dupla.

"A rivalidade na pista é sempre muito difícil, especialmente com o seu companheiro de equipe, mas acho que podemos ter um bom relacionamento", declarou o hexa-campeão mundial do Moto GP. "Especialmente podemos trabalhar juntos na moto para melhorá-la", completou.

Leia mais:

Yamaha lança as motos para a nova temporada da MotoGP

Ex-piloto de F1 vê Rossi como "escolha lógica" para substituir Rosberg

A rixa de Rossi e Lorenzo teve seu início em 2015, quando o italiano acusou o ex-parceiro ser o "guarda-costas" do piloto da Honda Marc Márques. Apesar da briga, Rossi minimizou os problemas com o novo piloto da Ducati.

"Como eu disse antes, desde de 2013, quando voltei à Yamaha, meu relacionamento com Lorenzo não era tão ruim. Tivemos alguns problemas no final de 2015" , explicou.

Com um novo parceiro e aparentemente com um melhor humor, Valentino Rossi declarou que a próxima temporada será muito difícil. Ele reiterou o equilíbrio entre os pilotos do Moto GP e disse que espera que a edição 2017 seja muito disputada.

"Será muito interessante nesta temporada, porque três pilotos de ponta mudaram de moto e especialmente Lorenzo está em uma mudança histórica, além de Viñales na Yamaha e Iannone na Suzuki. Vai ser muito interessante, mas com certeza não será mais fácil", antecipou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade