PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Atlético-GO troca técnico Gilberto Pereira por auxiliar

17 nov 2015 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

Após cinco jogos sem vitórias, sendo quatro derrotas seguidas, a diretoria do Atlético-GO optou por realizar uma mudança no comando técnico da equipe: o auxiliar e membro da comissão permanente João Paulo Sanches assumirá o cargo de treinador nas duas últimas rodadas da Série B, no lugar de Gilberto Pereira.

“O Gilberto nos ajudou muito em sua passagem, mas a situação estava irreversível. Houve o desgaste, e apostamos na capacidade do João Paulo para reencontrar as vitórias”, afirmou Adson Batista, diretor de futebol do clube. “Ainda vamos estudar a questão do Gilberto, ele é funcionário do Atlético-GO e não está de saída”, explicou.

O técnico deixa o comando do Dragão com oito vitórias, dez empates e cinco derrotas em 23 jogos disputados, o que totaliza um aproveitamento de 49%. João Paulo, por sua vez, esteve à frente do Atlético-GO em seis partidas neste ano, somando três triunfos, uma igualdade e um revés.

“Este é o momento de fazer com que o time mostre disposição dentro de campo. É preciso jogar com vontade, marcando forte”, declarou Adson Batista.

O Dragão ocupa o15º lugar da tabela da Série B, com 43 pontos, dois a menos que o Ceará, responsável por abrir a zona de rebaixamento. Na 37ª rodada, o Atlético-GO tem compromisso marcado com o Oeste, às 19 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Serra Dourada.

“O mais importante é vencer o Oeste e, para isso, precisamos trabalhar muito, ter uma semana boa, respeitar nosso adversário e saber neutralizar seus pontos fortes. É isso que esperamos poder dar ao nosso torcedor”, comentou o dirigente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade