PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Já classificado, Atlético-GO vira sobre Goianésia aos 44 do segundo tempo

O Atlético-GO visitou o Goianésia neste domingo, no Estádio Veldeir Oliveira, para assegurar a primeira colocação do Grupo B e ir para a próxima fase do Campeonato Goiano com ainda mais confiança. Apesar de começar perdendo, o Dragão não se intimidou e conseguiu a virada com um gol de Pedro Bambu aos 44 minutos do […]

3 abr 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-GO visitou o Goianésia neste domingo, no Estádio Veldeir Oliveira, para assegurar a primeira colocação do Grupo B e ir para a próxima fase do Campeonato Goiano com ainda mais confiança. Apesar de começar perdendo, o Dragão não se intimidou e conseguiu a virada com um gol de Pedro Bambu aos 44 minutos do segundo tempo, indo para a última rodada do Estadual em uma situação bem mais confortável do que os rivais.

Ainda sonhando em terminar a primeira fase na primeira colocação, o Vila Nova estava de olho em um tropeço do Atlético-GO para colar nos rivais na tabela do Grupo B. O Dragão parece ter sentido a pressão e não iniciou o jogo da maneira que esperava, já que logo aos 12 minutos os donos da casa abriram o placar com Allef, que subiu mais alto que a defesa rubro-negra para estufar as redes.

Em desvantagem, os visitantes sofreram duas alterações ainda no primeiro tempo e teve uma melhora dentro de campo. Aos 37 minutos o Atlético-GO, enfim, chegou ao gol de empate com Alison, que aproveitou cruzamento para completar sem marcação. Apesar do gol, os visitantes não levaram muitos perigos à meta adversária até o juiz apitar o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo Alison, o autor do primeiro gol rubro-negro, quase fez seu segundo após disparar de dentro da área aos cinco minutos. O Atlético-GO continuou pressionando e dava sinais de que o gol da virada era apenas questão de tempo. Com o passar do tempo o jogo foi ficando dramático e mais violento, com o Goianésia pensando apenas em segurar o empate e garantir ao menos um ponto. Foi aí que Pedro Bambu apareceu para marcar já no finalzinho de jogo, subindo mais alto que a defesa adversária, para garantir a vitória ao time de Goiânia.

Agora o Goianésia terá a missão de vencer o Aparecidense, que empatou com o Vila Nova em 1 a 1 neste domingo, para garantir a quarta melhor campanha e lutar por uma vaga nas semifinais do Goianão. Já classificado, o Atlético-GO cumpre tabela contra a Anapolina, no próximo domingo, no Serra Dourada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade