PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Jairo Araújo prevê jogo duro para Atlético-GO em Olímpico lotado

5 set 2012 - 12h32
Compartilhar
João Paulo di Medeiros
Direto de Goiânia

O Atlético-GO enfrenta o Grêmio na noite desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O técnico Jairo Araújo prevê um Estádio Olímpico lotado e entende que esse é um dos motivos que tornarão a partida uma das mais difíceis.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

Jairo Araújo destacou a ascensão da equipe de Vanderlei Luxemburgo na competição e ressaltou a força defensiva da equipe gremista que não sofre gols há quatro jogos. O último gol sofrido pelo Grêmio foi na 17ª rodada na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa no Olímpico.

"Mais um jogo difícil, complicado, é uma equipe que está em uma crescente dentro da competição. É uma equipe que não toma gols há alguns jogos e sabemos que o torcedor vai para o estádio incentivar. Temos que errar o mínimo possível", frisou Jairo.

Ciente da dificuldade que irá encontrar na noite desta quarta-feira, Jairo Araújo explicou que em primeiro lugar o papel do Atlético-GO será de neutralizar os pontos fortes do adversário e não vacilar quando o time conseguir criar chances de gol. "O importante é que nós tenhamos a consciência de neutralizarmos o time do Grêmio e que aproveitemos as nossas oportunidades", explicou.

Jairo também comentou sobre a opção pelo volante Marino na lateral direita na vaga de Marcos. O técnico vinha escalando o atacante Diogo Campos improvisado no setor, já que Rafael Cruz, outro lateral de ofício do elenco, se recupera de uma pubalgia. Para Jairo Araújo, o fato de Marino ser um volante não comprometerá a força ofensiva pelo lado direito. "O Marino é um jogador que sai muito, tem uma passada larga e tenho certeza que ele vai aproveitar bastante o lado do campo", destacou.

Jairo quer que a equipe não desperdice as chances criadas no Olímpico
Jairo quer que a equipe não desperdice as chances criadas no Olímpico
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade