PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Paraná Clube quer parar o Atlético-GO na Vila Capanema

Depois de uma partida desgastante, quando perdeu um jogador no começo da primeira etapa, mas segurou um empate diante do Vila Nova, o Paraná Clube volta para casa e recebe nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Atlético Goianiense, na Vila Capanema. O Dragão, vice-líder, que aproveitar a instabilidade do adversário, que não consegue embalar, […]

6 jun 2016 - 20h07
(atualizado em 7/6/2016 às 08h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma partida desgastante, quando perdeu um jogador no começo da primeira etapa, mas segurou um empate diante do Vila Nova, o Paraná Clube volta para casa e recebe nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Atlético Goianiense, na Vila Capanema. O Dragão, vice-líder, que aproveitar a instabilidade do adversário, que não consegue embalar, para buscar a liderança, secando o Vasco.

O técnico Claudinei Oliveira mais uma vez terá que mudar o Tricolor. Os desfalques são uma constante na campanha do Tricolor e tem atrapalhado bastante. No Serra Dourada foram cinco jogadores de fora. Agora existe a possibilidade de contar com o retorno do goleiro Marcos, do lateral-esquerdo Rafael Carioca, do meia Nadson e do volante Lucas Otávio, mas todos serão reavaliados. Em compensação, Robson, expulso, está fora da partida.

Apesar de todas as dificuldades, entretanto, o treinador acredita que a posição na tabela ainda é boa. Mas, para melhorar, o time precisa começar a vencer, especialmente em casa. “Temos que avaliar o comprometimento. A gente corrigiu, melhoramos as linhas de quatro. A campanha em si está boa, fizemos quatro de seis jogos fora de casa. Dentro do início do campeonato, com deslocamento, nove pontos, poderíamos ter mais, mas acabou ficando de bom tamanho”, avaliou.

O Atlético vem de vitória diante do Bragantino, seguindo com sua perseguição ao Vasco e, ao mesmo tempo, se consolidando cada vez mais no G-4, ganhando gordura para quando a maratona de jogos pesar. O técnico Marcelo Cabo deve manter o mesmo time, emboré espere um pouco mais do setor ofensivo, já que quem salvou o time na última rodada foi o volante Pedro Bambu.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 07 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

PARANÁ: Wendell (Marcos); Leandro Silva, Alisson, João Paulo e Rafael Carioca; Fernandes, Anderson Uchoa, Diego Tavares (Nadson) e Válber; Robert e Lúcio Flávio.

Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro (Bruno Barra), Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Luiz Fernando; Gilsinho e Júnior Viçosa

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade