1 evento ao vivo

Técnico do Atlético-GO prevê "correria" de garotos do Palmeiras

24 nov 2012
16h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com a equipe do Atlético-GO definida em sua cabeça, o técnico Jairo Araújo prevê uma partida com muita "correria" contra o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. O treinador explicou que a possibilidade de Gilson Kleina escalar muitos garotos não diminui a complicação da partida.

Jairo Araújo, treinador do Atlético-GO, prevê partida movimentada
Jairo Araújo, treinador do Atlético-GO, prevê partida movimentada
Foto: Atlético-GO / Divulgação

O treinador admitiu que a atmosfera do jogo será diferente por causa da situação das duas equipes, mas que vai servir para duas coisas: testar jogadores que possam ser aproveitados na próxima temporada e para ver a reação que a torcida do Palmeiras terá com o time após a queda.

"Vai ser um jogo em que o Palmeiras a princípio colocará muitos garotos, esses garotos darão tudo pensando no próximo ano, então será um jogo de muita correria. Não sabemos se a torcida irá apoia-los ou não, isso é uma incógnita ainda que será descoberta só na hora do jogo”, analisou Jairo Araújo.

Mesmo imaginando um adversário com muitos jogadores recentemente promovidos da base, Jairo enalteceu o peso da camisa do Palmeiras. “Independente de com quem jogar, é o Palmeiras, sendo com garotos ou não. Eles defenderão da mesma forma que os jogadores mais experientes que estão machucados defenderiam. Sabemos que vai ser um jogo de muita disputa, principalmente no meio de campo”, projetou.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade