PUBLICIDADE

Agente confirma ter oferecido lateral peruano, mas diz: "Não há proposta"

22 jun 2016 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

Diante de uma eventual saída de Douglas Santos, que está na mira de Barcelona e Valencia, o Galo analisa opções no mercado e uma delas é o lateral Miguel Trauco, que se destacou pela seleção peruana na disputa a Copa América Centenário.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o empresário do jogador, José Chacón, confirmou ter oferecido Trauco ao Atlético-MG, mas assegura que o clube mineiro ainda não fez nenhuma proposta pelo lateral.

"Não há nenhuma proposta por Miguel Trauco. Apresentamos o jogador ao clube (Atlético-MG), que estará analisando e estudando suas opções", colocou o agente. "Creio que devem tê-lo acompanhado na Copa América e estarão analisando suas outras possibilidades", acrescentou.

Para fortalecer o lado esquerdo e a concorrência no setor, o Atlético-MG anunciou, na última semana, a contratação do lateral Fábio Santos, que estava no Cruz Azul, do México. Ainda para a posição, a comissão técnica tem Mansur, que vem sendo pouco utilizado desde que chegou ao clube em agosto do ano passado.

Miguel Trauco, de 23 anos começou sua carreira no Unión Tarapoto em 2009 e se transferiu para o Unión Comercio, onde atuou até 2015, sendo contratado pelo Universitario neste ano. Pela seleção peruana, o lateral tem sete participações, sendo quatro delas na Copa América Centenário, competição na qual o Peru foi eliminado nas quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade