PUBLICIDADE

Ainda com sonho de título, Giacomini vai com reservas para o São Paulo

25 nov 2016 - 17h23
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O sonho está vivo. Os jogadores do Atlético-MG compraram a ideia do presidente Daniel Nepomuceno, que se reuniu com o grupo e pediu entrega total para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, precisando reverter um placar contrário de 3 a 1 na final da Copa do Brasil. Por isso, o técnico Diogo Giacomini faz sua estreia diante do São Paulo, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, com time completamente reserva.

Sem jogos, os titulares atleticanos terão o fim de semana de treinamentos. A equipe fica na Cidade do Galo durante os dias aprimorando a parte física e fazendo trabalhos técnicos. Para a partida contra o São Paulo, o grupo terá apenas Fred e Rafael Carioca de titulares, mas estes não participaram do jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira - o volante por estar suspenso e o atacante por não poder participar da Copa do Brasil pelo Galo.

A novidade do dia foi a presença do atacante Carlos, que se recuperou de cirurgia no pé direito e está liberado. O jogador será relacionado para a partida, entretanto, ficará como opção no banco de reservas. Já os meias Otero e Luan ainda são baixas no time, ambos no departamento médico. O Venezuelano até correu ao redor do gramado durante a semana, mas ainda não foi liberado. O lateral-direito Marcos Rocha também fica fora para ser poupado para a final em Porto Alegre.

Leia mais:

Sampaoli planeja troca de Ganso por Pratto no Sevilla

"Para mim, a saída de Marcelo é indiferente", dispara Rafael Carioca

Para São Paulo e Grêmio, Giacomini prometeu mudanças. O Galo vem mostrando nos últimos jogos problemas de compactação, desorganização no meio campo e falta de jogo coletivo - cada atleta agindo a sua maneira dentro do gramado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade