PUBLICIDADE

Após 7º jogo sem vencer, atletas falam pouco: "Tem que melhorar"

16 jun 2016 - 21h42
Compartilhar
Exibir comentários

Faltaram palavras aos jogadores atleticanos para explicar a derrota do Galo para o Internacional, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, que culminou na sétima partida sem vitória da equipe alvinegra no Brasileirão. Com o resultado, o Atlético-MG se mantém na 18ª colocação da competição, com sete pontos, formando a trinca de mineiros no Z4, com América-MG e Cruzeiro.

A fase é tão ruim que até mesmo o goleiro Victor, que costuma fazer boas análises das partidas, foi rápido ao comentar o momento do Galo. "Melhorar. Temos que conscientizar que precisamos melhorar", resumiu.

Assim como o goleiro Victor, o atacante Robinho e o lateral Patric também não se estenderam nas declarações. Para o camisa 7, o Galo não fez um bom jogo no Sul, já Patric, ao menos, ressaltou o espírito de luta da equipe.

"Nunca é normal perder jogando pelo Atlético. Infelizmente, a gente não fez um grande jogo, perdemos. Acho que agora é levantar a cabeça e procurar vencer os jogos", colocou Robinho.

"É bem difícil. Tentamos, mas não foi possível. Agora, vamos para a próxima", afirmou Patric.

Ainda sem vencer sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, o Atlético-MG voltará a campo bastante pressionado no próximo domingo, quando enfrenta a Ponte Preta, às 11h (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade