PUBLICIDADE

Após vitória no Horto, Marcelo valoriza possibilidade de jogar no Mineirão

27 jun 2016 - 07h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG conquistou três vitórias seguidas, no Campeonato Brasileiro. Todos os triunfos aconteceram em Belo Horizonte, sendo dois no Independência, sobre Ponte Preta e América-MG, o segundo como visitante, e um no Mineirão, quando o Galo bateu o Corinthians.

Na próxima quinta-feira, diante do Botafogo, pela 12ª rodada do Nacional, mais uma vez o time de Marcelo Oliveira jogará no Mineirão. O comandante exaltou a capacidade atleticana de usar os dois estádios.

"Eu gosto das duas situações, em jogos de mais torcida podemos usar o Mineirão, que é maior. Foi uma decisão da diretoria jogar lá contra o Botafogo, mas com total aprovação de nossa parte", explicou o treinador, que também viveu bons momentos pelo Cruzeiro, no maior estádio de Belo Horizonte.

Nos últimos anos, o Atlético-MG criou forte identificação com o estádio do América-MG. Na maior conquista recente, a Libertadores de 2013, a equipe jogou no local durante todo o torneio. Apenas a final, diante do Olimpia-PAR, aconteceu no Mineirão.

Para o jogo contra o Botafogo, que, assim como o Coelho, rival do último domingo, está na parte inferior da tabela, Marcelo fez questão de ressaltar que não haverá facilidade. Ele já havia dito o mesmo sobre o confronto contra o time do mesmo estado.

"Não tem jogo fácil, todo mundo sabe. Alguém pode achar que tem jogo menos difícil, mas não é assim. O Botafogo é bem treinado e vamos nos preparar para um belo jogo. Não podemos nos contentar com três vitórias", ponderou o técnico.

A partida contra os cariocas acontece às 21 horas (de Brasília). O Galo busca manter a ascensão na competição, para buscar um lugar entre os primeiros colocados. Com o triunfo sobre o América-MG, a equipe alvinegra chegou aos 16 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade