PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Atlético-MG anuncia nova fornecedora de material esportivo

Acordo com a Dry World prevê R$ 20 milhões anuais ao clube mineiro

28 jan 2016 16h00
| atualizado às 16h17
ver comentários
Publicidade

O Atlético-MG anunciou a empresa canadense Dry World como nova fornecedora de material esportivo do clube mineiro. O negócio já havia sido acertado na temporada passada, contudo, a oficialização do acordo só veio a acontecer nesta quinta-feira.

Sem revelar valores, o Atlético-MG informa que assinou contrato de cinco anos com a Dry World e afirmou, por meio de nota em seu site oficial, que o acordo com a empresa canadense é “maior da história do clube e um dos três maiores do Brasil”. Nos bastidores, a informação que circula é que o Galo receberá R$ 20 milhões anuais da nova fornecedora.

“O Atlético foi escolhido como o primeiro clube de futebol a vestir a marca Dry World e será o principal representante da marca no Brasil. Fechamos um contrato recorde para o clube e vamos trabalhar junto a Dry World para entregar o melhor material aos nossos torcedores”, comentou o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno.

A data de estreia do novo uniforme do Atlético-MG já está marcada e acontecerá na primeira partida do clube na Libertadores, no dia 17 de fevereiro, fora de casa, contra o Melgar, do Peru. Até lá, o Galo continuará utilizando as camisas da Puma, agora antiga fornecedora de material esportivo da equipe mineira.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade