PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG recusa nova oferta por Pratto, mas não descarta saída

12 jul 2016 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG recusou nova proposta por Lucas Pratto. De acordo com o presidente do clube alvinegro, Daniel Nepomuceno, os valores apresentados estvam muito longe do esperado pela diretoria e pelo próprio jogador, contudo, ainda existe a possibilidade de o argentino deixar o Galo até o fechamento da janela de transferências chinesa, marcado para o próximo dia 15 de julho, sexta-feira.

"Como elenco todo do Atlético, tem valores que são negociáveis. Proposta que chegou é muito longe do que ele pretende para sair e o clube merece. Estávamos no jogo conversando, chegou por e-mail, muito fora do que o Atlético entende. Não sei se o empresário e o jogador estão sabendo. Não tem mais nada. Absolutamente, mais nada", afirmou o mandatário atleticano na tarde desta terça-feira.

"Propostas novas podem chegar, mas hoje, a proposta que chegou não é de interesse do Atlético e do jogador, vamos fazer de tudo para ele jogar esta temporada e sempre dando prioridade para que ele cumpra o seu contrato de dois anos", completou.

A proposta em questão é do Chongqing Lifan, da China, que teria oferecido 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) por Lucas Pratto. Vale lembrar que, no início do ano, o Galo já havia rejeitado uma oferta mais vultuosa do futebol chinês pelo centroavante argentino, avaliada em 15 milhões de euros.

Caso aceite vender Lucas Pratto em uma futura negociação, o Atlético-MG terá direito a 80% do valor envolvido nas tratativas. O restante do montante será destinado ao Vélez Sarsfield, da Argentina, dono de 20% dos direitos econômicos do atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade