PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Criticado ao deixar o Atlético, Marcelo Oliveira é exaltado por Roger Machado

16 jan 2017 - 14h41
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A saída de Marcelo Oliveira do Atlético, no fim de 2016, ainda na final da Copa do Brasil, foi com muitas críticas por parte da torcida e imprensa. Mas não é bem assim que pensa o atual comandante do Galo, Roger Machado. O gaúcho disse que a base deixada pelo último técnico será importante para ele colocar seu estilo.

"Felizmente no futebol brasileiro, nenhum treinador pega do zero. É muito difícil você montar um grupo, trabalhar esse grupo e fazer com que esse grupo jogue da maneira como você quer. Pego uma base importante. O que me dá condição em cima disso colocar minhas ideias", observou.

O treinador, inclusive, comprova seu pensamento no campo. Da base do time, ele manteve vários jogadores, colocando apenas Clayton, pela direita, e Luan de volante - por causa da falta de um jogador na posição já que o Galo perdeu Leandro Donizete e Júnior Urso na virada do ano.

Roger, porém, acredita que o trabalho ainda está no começo e novidades vão ocorrer durante o ano. "É um início de trabalho, não vai aparecer tudo no primeiro jogo. É uma construção em cima de uma base forte", finalizou.

O Galo seguirá a rotina de treinamentos nesta semana, em alguns dias em dois períodos. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Cidade do Galo, o time faz um jogo treino contra o Guarani.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade