PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Criticado, Felipe Santana é defendido por última partida: "muito segura"

20 mar 2017 - 12h20
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Felipe Santana não agrada com a camisa do Atlético. Os constantes erros viraram um forte contraste a expectativa que girava em torno do defensor que chegava ao Galo após ter experiência no futebol europeu. Na última semana, o atleta lamentou os fatos e disse que trabalha para evoluir, o que aconteceu na vitória por 2 a 1 contra o Tricordiano, nesse sábado, de acordo com o técnico Roger Machado.

"Fez uma partida muito segura. Falei para ele agora no vestiário que esse é o Felipe que a gente pleiteou trazer desde o ano passado. Aos poucos está mostrando todo seu potencial. Hoje fez o melhor jogo, o melhor desde que chegou ao Atlético sem dúvida nenhuma", avaliou.

Felipe Santana chegou para ser um grande reforço na zaga - que viveu grandes problemas na temporada passada. Os olhos dos atleticanos pararam de brilhar para ele no segundo jogo da temporada, contra o Cruzeiro, quando Santana errou no tempo de bola que resultou no gol de Arrascaeta. De lá pra cá, ele tem recebido constantes críticas e não é titular da equipe, sendo utilizado quando um dos preferidos para a posição, Gabriel ou Léo Silva, não podem ser acionados.

O Galo volta a campo no próximo domingo, contra a URT, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Para o jogo, o técnico Roger Machado ainda não consegue confirmar se Felipe Santana jogará ou não. Isso porque Léo Silva precisou ser poupado da última partida por causa de dores no joelho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade