PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca se prontifica para ajudar Autuori e vê Atlético-MG vencedor em 2014

20 dez 2013 - 17h04
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cuca comanda Atl&eacute;tico-MG em Marrakech; t&eacute;cnico deixar&aacute; o cargo ap&oacute;s dois anos e meio</p>
Cuca comanda Atlético-MG em Marrakech; técnico deixará o cargo após dois anos e meio
Foto: Reuters

Após Alexandre Kalil confirmar a contratação de Paulo Autuori para 2014, Cuca concedeu entrevista nesta sexta-feira em um evento protocolar da Fifa antes da partida contra o Guangzhou Evergrande, pelo Mundial de Clubes. O atual treinador atleticano elogiou o sucessor e reforçou a confiança na estrutura do clube para que o sucesso permaneça na Cidade do Galo para 2014.

"Ele é um grande treinador e um grande homem, de grande caráter. Vemos isso nos clubes por onde passa", destacou Cuca, que está a caminho do futebol chinês para dirigir o Shandong Luneng. "O Autuori pode contar comigo no que precisar para passar informações sobre o Atlético-MG", emendou.

Réver diz que Raja Casablanca pode bater Bayern de Munique:

Cuca, que repetiu algumas vezes a importância de a torcida não julgar a temporada alvinegra apenas sob a ótica da eliminação traumática para o Raja Casablanca na semifinal do Mundial, reforçou os elogios ao clube dirigido por Alexandre Kalil. De acordo com o treinador, a estrutura continuará sendo um diferencial para a próxima temporada.

<p>Autuori assume o Atl&eacute;tico-MG de olho em 2014</p>
Autuori assume o Atlético-MG de olho em 2014
Foto: Bruno Santos / Terra

"Acho que a escolha do presidente foi boa e o Autuori deve dar sequência ao trabalho que vem sendo feito. Agora busco o meu caminho e deixo um legado bom para quem assumir o Atlético-MG. Duro é quando você pega um time errado, desorganizado. Hoje o Atlético é estabilizado e tem tudo para se dar bem no ano que vem", concluiu.

Depois de dois anos e meio à frente do Atlético-MG, Cuca se despede da equipe às 14h30 (de Brasília) deste sábado, na melancólica disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, em Marrakech. Três horas depois, Bayern de Munique e Raja Casablanca decidem o título.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade