PUBLICIDADE

Diretoria tem reunião com Marcelo e futuro do treinador segue indefinido

24 nov 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Se já existia uma insatisfação com o trabalho do técnico Marcelo Oliveira por não fazer o time do Atlético render, a derrota para o Grêmio, por 3 a 1, no Mineirão, na primeira partida das finais da Copa do Brasil, apresentando um futebol ruim e sendo envolvido pelo tricolor dentro de sua casa, piorou. Depois do duelo, dirigentes e comissão técnica ficaram até parte da madrugada em reunião, ainda no estádio.

Segundo a diretoria de comunicação do clube, a reunião foi normal, como sempre é feito. De acordo com o Atlético, as conversas acontecem normalmente, "nas vitórias e nas derrotas", porém, nessa quarta-feira foi o dia lamentar o revés diante do tricolor. Ainda de acordo com a palavra oficial do clube, Marcelo Oliveira segue no comando técnico do time.

A Gazeta Esportiva, no entanto, apurou que o futuro do treinador não será com a camisa alvinegra. O técnico deve seguir até o fim da temporada, mas depois vai embora, algo que não preocupa o comandante.

"Eu me preocupo em trabalhar intensamente e lealmente, honestamente e fazer o melhor trabalho. Qualquer especulação deste tipo tem que ser perguntada pelo presidente do clube. Estou aqui para fazer o melhor trabalho possível. Peguei o trabalho em andamento nas duas competições. A minha concentração de energia é nos jogos que restam. Não posso pensar nisso agora, porque não estaria concentrado naquilo que é mais importante", finalizou Marcelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade