PUBLICIDADE

Em duas frentes, Marcelo Oliveira não quer priorizar uma competição

21 out 2016 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, mas ainda sonhando em alcançar o Palmeiras e tomar a liderança para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira, do Atlético-MG, disse que vai forte nas duas competições.

O Galo já volta a campo neste domingo, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, e Marcelo Oliveira espera fazer poucas alterações para ir com força em busca da vitória.

"Um clube como o Atlético, pela grandeza, pela torcida, pela tradição, nesse momento, não dá para priorizar não. Vamos ter que jogar, repetir o time base, trocar uma ou outra peça. O futebol brasileiro tem uma frequência de jogos. A cada jogo vai cair um, do Atlético ou de outras equipes também", salientou.

Embora ainda sonhe com o título do Brasileirão, Marcelo sabe que a competição está mais distante de ser conquistada, com diferença de oito pontos em relação ao líder Palmeiras.

"Nós temos duas possibilidades. Uma menos provável, mas ainda com chances, que é no Brasileiro. E na Copa do Brasil, que começou com 96 clubes e, agora, são quatro. Faltam quatro jogos, sendo dois na nossa casa. É uma oportunidade única. Temos que nos apegar muito a isso. Temos que criar estratégias próprias e escolher os melhores jogadores para um jogo e para outro, para que não haja tanto desgaste durante as partidas", destacou.

Marcelo é um dos experientes treinadores que chega mais uma vez na semifinal da competição. Vale lembrar que o comandante já passou pela fase trabalhando com Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade