PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Em terceiro, Marcelo Oliveira destaca "todas as possibilidades" de título

25 set 2016 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Atlético sobre o Internacional, por 3 a 1, na noite deste domingo, no Independência, permitiu ao Galo seguir na busca aos líderes do Campeonato Brasileiro. O Galo está a quatro pontos do Flamengo, vice-líder, e cinco do Palmeiras, primeiro colocado. O treinador atleticano alertou que sua equipe segue viva na disputa.

"Nós deixamos escapar duas grandes oportunidades, nem vou dizer lá atrás, lá estávamos desfigurados, mas recentemente o jogo do Fluminense, descuidamos um pouco e eles aproveitaram. Também no clássico, apesar de ser o clássico, proteger o resultado sem deixar de atacar. Acredito que temos todas as possibilidades, o campeonato é complicado, o América que vem na ultima posição criou problemas para clubes que estão na frente, tem que estar confiante e consciente do que está fazendo, e utilizar do confronto direto", avaliou.

A vitória sobre o Inter não foi tão fácil quanto esperada. O Galo começou melhor, marcou os dois primeiros gols, mas sofreu um ainda no primeiro tempo e viu o clube gaúcho melhor na etapa complementar. Quando era pior em campo, Lucas Pratto fez o tento que deu tranquilidade. Marcelo viu um duelo que terminou dramático.

"Vitória difícil, começou bem construída no primeiro tempo, acho que o que foi fora da curva foi o primeiro gol que sofremos, o Ceará bate bem laterais, e nós descuidamos. O gol deu força pra o adversário que está precisando de resultado, estão lá na parte inferior, mas tem tradição, tem camisa, eles tem bons jogadores, ficou um pouco dramático", concluiu.

O Galo agora se prepara para enfrentar o Juventude, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Para este jogo, Marcelo Oliveira espera contar com todos os jogadores a disposição, mas disse que alguns testes vão acontecer para medir o nível de cansaço.

"Vamos continuar seguindo os concorrentes, a gente está nessas duas frentes disputando bem, tanto na Copa do Brasil quanto Brasileiro. Vamos com o time titular, vamos avaliar e ver quem pode jogar, mas Pratto e Erazo, se tiver condições, vão para o jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade