PUBLICIDADE

Erazo é cortado da seleção do Equador e vira problema para o Galo

10 out 2016 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Erazo, que serve a seleção equatoriana, foi cortado de sua equipe. A informação foi confirmada pela Federação Equatoriana de Futebol. O jogador acusou dores no joelho esquerdo e não vai para o jogo contra a Bolívia, em La Paz, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Com isso, o defensor se torna novo problema para o técnico Marcelo Oliveira, que tem jogo contra o América, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Erazo já vinha desfalcando o Galo há alguns jogos, por causa do mesmo problema. Sem o jogador, a tendência é que Marcelo dê sequência ao jovem Gabriel, jogador da base, que vem sendo a opção e agrada.

Com mais oportunidades, Gabriel espera corresponder e respeita o companheiro. "Tento fazer o maior número de jogos possível. Sei que o Erazo é o titular, é um zagueiro de qualidade, de seleção. Mas sempre que possível quero jogar, ajudar o time a conquistar os dois títulos", finalizou.

Sem Erazo, o Galo espera contar com seus outros jogadores que servem as seleções: Rafael Carioca, Cazares, Romulo Otero e Lucas Pratto. O volante Júnior Urso será outro jogador que retorna após cumprir suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade