PUBLICIDADE

Fora há mais de dois meses, Luan faz testes e fica próximo de retornar

11 out 2016 - 08h40
Compartilhar
Exibir comentários

Afastado das atividades por causa de um estiramento no músculo da coxa esquerda, o atacante Luan fez testes no treinamento dessa segunda-feira, na Cidade do Galo. Apesar de trabalhar com bola, a chance de ser relacionado para o jogo contra o América, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, é remota.

O jovem participou com os outros jogadores de uma parte dos treinamentos no CT alvinegro. A atividade consistiu em dividir três times com cinco jogadores e Luan atuou como curinga, participando ativamente na primeira vez que fez um trabalho com bola desde quando se contundiu.

Ele ainda teve uma conversa reservada com o técnico do Galo, Marcelo Oliveira. Em seguida, Luan ficou fora da segunda parte do trabalho, quando foi dado um treinamento de ataque contra defesa, usando velocidade, cruzamento e finalizações.

O jogador será reavaliado nos próximos dias para saber como se comportou nas atividades e, se liberado, fica mais próximo do retorno aos jogos. Se recuperar, Luan deixa Maicosuel, Marcos Rocha e Carlos no departamento médico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade