PUBLICIDADE

Galo concentra Erazo e Cazares, mas não divulga relacionados para domingo

18 jun 2016 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

De volta ao Atlético-MG, após a eliminação do Equador na Copa América Centenário, o zagueiro Erazo e o meia Cazares são a grande dúvida alimentada pela comissão técnica para a partida deste domingo, às 11h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Independência.

Contrariando aquilo que já é costume nas vésperas dos jogos, o clube mineiro não divulgou a lista de relacionados para a partida, mantendo mistério quanto à presença dos equatorianos no domingo. Certo mesmo é que Erazo e Cazares se apresentam na noite deste sábado na Cidade do Galo e se concentram com o restante do elenco.

Caso entrem em campo, os equatorianos terão que lidar com o desgaste da longa viagem dos Estados Unidos, onde está sendo realizada a Copa América, para Belo Horizonte. Vale lembrar que, na última quinta-feira, o zagueiro Erazo chegou a atuar 90 minutos contra a seleção americana, enquanto que Cazares ficou no banco.

Pensando na possibilidade de contar com os equatorianos, o técnico Marcelo Oliveira comandou neste sábado, praticamente, seu único treino antes de encarar a Ponte Preta. Além de decidir sobre a escalação de Erazo e Cazares, o comandante atleticano deve promover o retorno do lateral Marcos Rocha, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Na 18ª colocação do Brasileirão, com sete pontos, o Galo está na zona de rebaixamento e não vence desde a segunda rodada, quando Marcelo Oliveira assumiu o comando do Atlético-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade