PUBLICIDADE

Galo faz treino tático-técnico, mas ainda aguarda selecionáveis para clássico

11 out 2016 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira começou a mostrar o que quer de seus jogadores para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Leia mais: 

Dátolo sofre nova lesão e fica fora por tempo indeterminado

Fora há mais de dois meses, Luan faz testes e fica próximo de retornar 

Nos treinamentos na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, Marcelo focou os trabalhos no ataque contra defesa. O comandante colocou os defensores titulares contra os atacantes titulares, apoiados por volantes.

A defesa titular teve: Victor, Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos. Os volantes não eram dos 11 principais, pois, pelo treinamentos, eles estavam apoiando os atacantes.

Com isso, a turma que teve a missão de furar a defesa: os volantes Júnior Urso e Lucas Cândido, Clayton, Robinho, Hyuri e Fred.

Vale destacar que Cândido está suspenso e o Galo aguarda o retorno de Rafael Carioca para pegar novamente sua vaga. Além dele, existe a atenção para as voltas de Cazares, Lucas Pratto e Otero, todos em suas seleções.

No outro lado do campo, o meia-atacante, Luan seguia fazendo trabalhos com bola com os jogadores que não estavam sendo utilizados nas atividades. O jogador será avaliado e está próximo de retornar. A chance de ser relacionado contra o América, no entanto, é remota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade