PUBLICIDADE

Jogadores do Galo enfatizam dificuldade de jogo às 11h após vitória

21 ago 2016 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG conquistou uma importante vitória neste domingo para voltar à briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Atlético-PR, o Galo não teve uma boa atuação e sofreu para achar espaços na defesa adversária, fato que tornou o jogo morno em sua maior parte do tempo.

Depois de um ótimo primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira não imprimiu o mesmo ritmo na etapa complementar, muito por conta do tempo seco e quente que pairou sobre Belo Horizonte. O horário escolhido para o confronto - 11h (de Brasília) -  também parece não ter agradado os jogadores.

"O adversário vem fazendo uma boa campanha e é difícil jogar na intensidade que costumamos em um jogo às 11h. Mas o importante foi a vitória, os três pontos que nos coloca em condição de brigar novamente pelo título", disse o goleiro Victor, exaltando o magro placar no Independência.

Robinho, autor do gol que garantiu os três pontos e a vice-liderança provisória para o Galo, também lembrou da dificuldade em atuar em um horário em que o sol incide com bastante intensidade no campo. Substituído no final do segundo tempo, o atacante espera continuar sendo decisivo para a equipe.

"O jogo foi difícil, por causa do horário não deu para manter o ritmo do segundo tempo. Sabemos que temos que melhorar, mas a vitória foi importantíssima", comentou.

Já Marcos Rocha admitiu que o Atlético-MG não demonstrou em campo um futebol vistoso para a torcida que compareceu no Independência. Entretanto, o lateral-direito comemorou o triunfo diante dos rivais paranaenses, já que contra a equipe rubro-negra o Galo conseguiu pontuar tanto fora como dentro de casa.

"Foi um confronto direto, empatamos um jogo lá no primeiro turno e conseguimos os três pontos na nossa casa. O importante é essa vitória, temos o objetivo de nos manter no G4 até o final e brigar pelo título. Não é todo jogo que vai ter goleada, futebol vistoso, então a torcida tem que ter um pouquinho de paciência porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade