PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jogadores do Galo se irritam com polêmica de arbitragem da última rodada

14 out 2016 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica de arbitragem no jogo entre Flamengo e Fluminense, nessa quinta-feira, mudou também o clima na Cidade do Galo. Após o treino desta sexta-feira, o volante Rafael Carioca lamentou o ocorrido e disse que o Atlético-MG poderia estar mais próximo dos concorrentes na luta pelo titulo.

Leia mais: 

Marcelo exalta atletas interessados e deixa situação de Cazares para diretoria

Atlético-MG diz que assunto Cazares está encerrado e não fala em punição 

"Influencia muito, porque o empate, ontem, diminuiria muito a nossa distância para o Flamengo. A gente sabe como funciona o futebol brasileiro, mas nós não podemos falar muito, porque tudo gera punição. A gente sabe como funciona, mas temos que passar por cima. É difícil, uma coisa que é proibida, e ontem fizeram. Temos que fazer nosso trabalho, independente da arbitragem", destacou.

O volante da seleção brasileira ainda criticou os critérios usados na arbitragem e a qualidade dos juízes. "Para uns, alguns critérios, para outros não. É difícil. Em se tratando de Campeonato Brasileiro, perto do fim, equipes brigando pelo título, uma vai ser prejudicada. Foi a gente, pelo fato de o juiz ter marcado, depois ter voltado atrás. Não estou colocando em xeque o campeonato. Estou falando da qualidade da arbitragem. Isso tem que ser discutido antes do campeonato começar, porque isso te deixa em dúvida. Mas vamos procurar fazer nosso trabalho, nada para o Atlético é fácil. Todos nós acreditamos muito no título", finalizou.

O jogo entre Flamengo e Fluminense vem gerando muita repercussão por causa de um lance apenas: no segundo tempo, Henrique, zagueiro do tricolor, marcou gol de empate, mas estava impedido. O bandeira anulou o lance, mas Sandro Meira Ricci validou. Após um contato de fora do campo, ele  voltou na decisão, algo não permitido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade