PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Levir Culpi quer título Brasileiro com o Galo, mas não aponta favoritos

8 mai 2015 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG inicia a disputa do Brasileiro de olho no título. Pelo menos este é o pensamento do técnico do Levir Culpi, que quer ganhar a competição dirigindo o Galo. O treinador, porém, sabe das dificuldades que os atleticanos terão e não arrisca citar os possíveis favoritos para ficar com a taça, acreditando que pode aparecer alguma surpresa.

"Não consigo apontar favoritos. Futebol brasileiro é uma grande mentira. O futebol do Corinthians encantava o mundo há 30 dias. Agora já tem que trocar técnico, diretoria, jogador. As coisas são muito vulneráveis no Brasil. Mas é lógico que os clubes de maior investimento devem chegar. Mas pode ter uma surpresa como foi a Caldense no regional e já houve outros casos no passado", analisou.

Em um campeonato longo como é o Brasileiro, Levir Culpi entende que será difícil manter a regularidade. "A maior dificuldade é a irregularidade. Vou dar um exemplo, que é o Corinthians. Já tinha virado o Barcelona e agora já virou o Íbis. Essa é a maior dificuldade, de manter a regularidade. Um exemplo, dois anos do Cruzeiro, com o Marcelo Oliveira, jogando redondinho, mudando pouco", disse.

O técnico atleticano vai completar diante do Palmeiras, neste sábado, o jogo de número 250 no comando do Galo, marca que deixa Levir Culpi satisfeito. "Indescritível. Difícil falar. Quando me contaram, não acreditei. São muitos jogos tanto por Atlético-MG quanto Cruzeiro. Não sei como explicar. Meu sentimento é de agradecimento. Quando vejo para trás e vejo o que aconteceu, as pessoas confiaram em mim. Isso é muito bom", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade