PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Luan se diz pronto para voltar, mas terá que superar concorrência

10 jul 2015 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Luan está recuperado de lesão e passa a ser opção do técnico Levir Culpi para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. O atleta, porém, não tem garantia de titularidade, isso porque, no período em que ficou fora da equipe Thiago Ribeiro e Maicosuel entraram bem no time. Luan afirma que vai respeitar e entender a decisão de Levir Culpi caso não seja escalado.

"Deixar essa dor de cabeça para ele. Eu respeito muito a pessoa, quando está jogando. Sou aberto, tenho que falar a verdade. O momento é dos dois pontas, que estão muito bem. Tem que elogiar o Maicosuel, que está bem. O Thiago Ribeiro está bem. Tenho que respeitar, porque o momento é deles. Quando eu entrar também, quero estar bem. Essa opção é do Levir", disse.

Luan se colocou à disposição para cumprir outras funções na equipe, inclusive, atuando como armador ou até volante. "Jogo também como volante, como meia, mas essa opção é do Levir. Vou dar o meu máximo. Eu vim aqui para buscar títulos, não para buscar o lugar de ninguém. E, graças a Deus, a gente vem conseguindo isso. Esse é o Galo", declarou.

Para provar que já está curado da lesão, Luan já participou de um coletivo com o time reservas, mas admite que ainda precisa de um pouco mais de ritmo. "Acho que fiquei um mês parado e precisava de um coletivo, quem sabe dois, para pegar a parte física e a confiança no trabalho. Quando tiver a bola, movimentar, fazer gols, dar passe. Procurei fazer isso. Estou pronto, a equipe está bem, tem que ser elogiada. Sei da importância que tenho no grupo, todos os jogadores têm. Mas tem que ter paciência, esperar no meu cantinho, esperar o meu tempo e, quando o treinador precisar, estou à disposição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade