PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Marcelo exalta atletas "interessados" e deixa situação de Cazares para diretoria

14 out 2016 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Antes do duelo contra o América-MG, o Atlético-MG esperava seus cinco jogadores que serviam as seleções de seus países na rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Quatro deles retornaram a tempo, mas Cazares não conseguiu desembarcar em Belo Horizonte para participar da vitória por 3 a 0, sobre o Coelho, no Mineirão.

Leia mais:

Marcelo Oliveira promete luta e acredita em busca pelo título

Marcelo lamenta ausência de Cazares, que justifica "problemas na documentação"

Depois do jogo, o técnico Marcelo Oliveira elogiou os atletas que chegaram a tempo, observando inclusive o horário de desembarque do atacante Lucas Pratto, que chegou a capital mineira na madrugada de quarta para quinta-feira.

"O Cazares é uma situação de diretoria. Havia um planejamento, uma programação para o retorno dos jogadores. Cabe ao técnico tomar suas medidas, não só pela produção, mas pelo interesse dos jogadores. O Pratto chegou tarde, mas se colocou à disposição, entrou com todo gás e foi premiado com um belo gol. Não podemos perder o Cazares, pela técnica, mas ele tem que estar alinhado na mesmo caminho de todos os jogadores", explicou.

A chegada de Cazares era esperada até o fim da manhã de quarta-feira. O jogador, no entanto, não desembarcou e também não atendeu ou respondeu mensagens pelo celular. À noite, na hora do jogo, o atleta utilizou as redes sociais para explicar a ausência e garantiu que teve problemas na documentação.

Sem Cazares, Otero foi elogiado e deixa a dúvida para Marcelo Oliveira sobre quem será o titular no domingo, contra o Botafogo. "O Otero está se candidatando a titularidade, vale observar a produção, quando eu coloco o Robinho na posição que jogava ele rende bem, mas dá problema lá atrás. Mas vamos treinar e trabalhar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade