PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Marcelo lamenta ausência de Cazares, que justifica "problemas na documentação"

13 out 2016 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira lamentou bastante a ausência de um dos seus principais armadores na vitória do Atlético-MG sobre o América-MG, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É provável que Cazares fosse titular na partida, tendo em vista que ele é um dos principais jogadores do elenco. Na vaga dele, Otero foi a opção e não decepcionou. O treinador alvinegro, entretanto, acredita que seu camisa 11 daria mais qualidade ao grupo.

"A verdade é que nós esperávamos que todos os jogadores se apresentassem. Esse assunto foi passado à diretoria. Vamos ver os argumentos aí e o que vai acontecer. Ele poderia ser muito útil hoje, jogando ou não, pela técnica que tem. Ele terá que ter bons argumentos para convencer a diretoria", explicou.

Cazares era aguardado em Belo Horizonte no fim da manhã. O jogador não chegou e também não se explicou para o clube, não respondendo mensagens ou atendendo telefonemas. O Atlético informou que o jogador será punido pelo acontecido.

Ele, entretanto, esclareceu a situação para os torcedores. Através de seu perfil oficial no Instagram, o jogador se desculpou e desejou sorte aos companheiros para o duelo contra o Coelho.

"Boa sorte pra meus companheiros que jogam hoje meu apoio minha força pra vocês temos que ganhar. Não consegui sair ontem de meu país por problemas de um documento, mas já estou voltando. Obrigado pela compreensão e os que estão xingando obrigado também. Vamo que Vamo Galo", postou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade