PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira ainda acredita no título após vitória sobre o Figueirense

23 out 2016 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários

Oito pontos longe do Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira ainda acredita que poderá alcançar o time alviverde para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Galo sobre o Figueirense, na noite deste domingo, no Independência, por 3 a 0, o treinador afirmou que no futebol tudo pode acontecer e, por isso, segue com o sonho de garantir a taça nacional.

"Foi uma vitória fundamental, imaginar que a gente pudesse ter algum tipo de moleza, teríamos que fazer um gol rápido. O adversário teve oportunidade, mas tivemos coisas boas. Tivemos tempo maior jogando bem, rodando a bola, eles têm um contra-ataque bom, formação que tiveram confundiram a marcação. O volume foi bom, poderíamos ter resolvido antes para não ficar tão dramático. Independentemente o que aconteça  vamos seguir tentando porque é possível que algo aconteça, então vamos seguir tentando, pois isso é futebol", explicou o treinador.

Marcelo pondera que, mesmo a oito pontos do Palmeiras, é possível perceber que o Verdão tem tido dificuldades em seus jogos, algo que permite o treinador seguir acreditando que o Atlético poderá alcançar o adversário.

"Os últimos jogos do Palmeiras foram apertados, então temos que acreditar, temos que pensar se não formos os campeões é estar entre os três. Isso é futebol então acreditamos", destacou.

Mesmo sem priorizar uma competição, Oliveira reconhece que a Copa do Brasil é o caminho mais curto do Galo para conseguir algo maior na temporada.

"O jogo de quarta é um jogo importante, tem que ter estratégia, trazer a decisão para Belo Horizonte e trazer a torcida. Temos um confronto direto. A partir de agora é Inter e depois voltamos o foco no brasileiro. Nós vamos entender que é fundamental essa Copa do Brasil. só tem quatro jogos, é uma competição importante, mas não podemos desprezar de vez o Brasileiro", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade