PUBLICIDADE

Marcelo pede atenção aos jogos do fim de semana, mas promete não secar rivais

7 out 2016 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

Na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação e agora acompanhando de casa os dois primeiros colocados que ainda vão jogar na rodada, o técnico Marcelo Oliveira garantiu que não vai secar seus concorrentes diretos. O treinador, no entanto, vai pedir para seus atletas observarem aos jogos, pois Palmeiras e Flamengo ainda jogam com o Galo no segundo turno.

"Vou pedir para eles observarem, porque o futebol pede para que a gente veja os jogos, principalmente os que nos interessam. Mas não vamos secar. O que tem que acontecer, vai acontecer. Temos que preparar para fazer nosso futebol e pontuar. É possível que aconteça algum tropeço. Temos que estar preparados para aproximar e aproveitar nos confrontos diretos", destacou o comandante.

Os concorrentes do Galo ao título, além de estarem em melhor posição no campeonato, ainda jogam contra times que estão na parte inferior da tabela do Brasileiro - o Flamengo contra o Santa Cruz, em casa, e o Palmeiras contra o América-MG, em campo neutro. Marcelo, porém, ressalta que isso não é garantia de pontuar e sabe que em algum momento os dois primeiros vão tropeçar.

"Eles (Palmeiras e Flamengo) vão jogar. Passa na cabeça de muita gente que eles vão pontuar. Mas os jogos do Brasileirão são sempre muito duros. Flamengo e Palmeiras estão vindo de boas partidas, mas são jogos complicados. Tínhamos dois jogos fora de casa, somamos quatro pontos. Agora temos dos próximos quatro em casa. Temos que pensar positivamente para pontuar bem nos fez próximos jogos", concluiu.

O Atlético-MG realizou treino leve na Cidade do Galo, nesta sexta-feira. A equipe só volta a campo na próxima quinta-feira, contra o América, em duelo regional, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade