PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Marcelo reclama da arbitragem, mas não alivia nas críticas ao seu elenco

17 out 2016 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Atlético para o Botafogo, por 3 a 2, no Estádio Luso-Brasileiro, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o Galo mais distante na briga pela taça do torneio. A revés foi criticado pelo técnico Marcelo Oliveira em dois sentidos: ele avaliou os erros da arbitragem em lances polêmicos, mas não deixou de criticar seu time no jogo.

"Pagamos caro pelo início. Por mais que o primeiro gol seja contestável pelo toque na mão do jogador do Botafogo, que o juiz não marcou, nós entramos um pouco mole. Já havia alertado que o Botafogo vem numa fase boa e sempre faz uma grande pressão, com contra-ataque em velocidade. Reagimos no segundo tempo e tivemos muitas vezes na área do Botafogo, mas não conseguimos o gol da vitória. No último minuto, teve uma falta clara, um empurrão detectado pelo Carlos César que gerou o escanteio e o gol", avaliou.

Embora saiba da dificuldade, a diferença de oito pontos em relação ao líder Palmeiras, Marcelo Oliveira não entrega os pontos e vai trabalhar para tentar buscar o título.

"Agora ficou mais distante. O Palmeiras tem muita regularidade. Mas não vamos desistir nunca. Vamos lutar até o final, embora tenhamos que reconhecer que ficou mais difícil", finalizou.

O Galo segue direto para o sul, onde na quarta-feira enfrenta o Juventude, pela Copa do Brasil. No domingo a equipe volta a campo pelo Brasileirão, em duelo no Independência, contra o Figueirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade