PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Mesmo com desvantagem para o Palmeiras, Marcelo ainda crê no título

12 out 2016 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

A distância do Atlético-MG para o líder Palmeiras é de sete pontos. O técnico alvinegro, Marcelo Oliveira, entretanto, segue acreditando que sua equipe pode superar a diferença para buscar a taça. Para isso, os alvinegros precisam de duas vitórias e duas derrotas do Verdão, considerando que os rivais ainda se encontram em confronto direto.

Leia mais:

Galo planeja retornos e Marcelo espera confirmações para saber escalação

Oliveira espera que o Cruzeiro consiga surpreender a equipe paulista, no confronto desta quinta-feira, em São Paulo. "A gente tem consciência da regularidade de Palmeiras e Flamengo, mas quando a gente observa que são 27 pontos, quando a gente vê a tabela, a gente vê possibilidades, desde que a gente faça a nossa parte", avaliou o treinador, que espera ver a Raposa dando trabalho ao Verdão nesta rodada.

"Agora tem confronto entre Cruzeiro e Palmeiras. Será um jogo muito equilibrado e acirrado. Isso é o que fortalece a esperança do Atlético-MG. Vamos lutar até o fim, não é fácil tirar sete pontos. Mas cabe a nós ter esperança, porque no futebol tudo é possível, e eu já vi acontecer de tudo", acrescentou.

Para conseguir alcançar a taça, o treinador atleticano considera fundamental a evolução alvinegra dentro de campo. "A questão do Atlético é melhorar o seu desenvolvimento em campo, sua produção, ser um time mais equilibrado, mais regular. É muito difícil apostar em alguma coisa que não depende de nossa própria força. Por isso, vamos apostar no nosso próprio desempenho e deixar que as coisas aconteçam por lá", finalizou.

Pela 30ª rodada, o Galo enfrenta o América-MG, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência. Com 53 pontos, o alvinegro não pode mais perder pontos para sonhar com o título nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade