PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Mineiros lamentam morte de Carlos Alberto Torres, ex-treinador do Galo

25 out 2016 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Os times mineiros divulgaram mensagens de solidariedade aos familiares do ex-jogador Carlos Alberto Torres. O Capita foi vítima de um infarto fulminante, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, e faleceu aos 72 anos.

Carlos Alberto foi treinador do Atlético-MG em 1998. Na ocasião, ele teve bom rendimento à frente do Galo, com 12 vitórias, oito empates e seis derrotas, em 26 partidas. Através de seu perfil oficial no Twitter, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, lamentou a perda.

"O Clube Atlético Mineiro lamenta a morte do eterno capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, técnico do #Galo em 1998", postou.

O Cruzeiro utilizou seu site oficial para soltar uma nota oficial, homenageando o ex-capitão da Seleção Brasileira.

O Clube Atlético Mineiro lamenta a morte do eterno capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, técnico do #Galo em 1998.

— Daniel Nepomuceno (@dan_nepomuceno) 25 de outubro de 2016

Veja a nota divulgada pelo Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube acompanhou com grande pesar as notícias sobre o falecimento do eterno capitão da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres. À família, prestamos toda a nossa solidariedade em um momento de profunda tristeza e nos somamos à dor dos fãs de um exímio craque de bola. 

O futebol apresentado pelo Capitão, em todos os momentos em que vestiu a camisa da Seleção Brasileira, será sempre lembrado como alguns dos mais majestosos desse país.  

Hoje, perdemos um ídolo e uma referência de uma das maiores seleções que o futebol mundial pôde presenciar, na Copa do Mundo de 1970.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade