PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca mostra Fellipe Souto como novidade e aposta em tropeços do Flu

28 set 2012 - 18h07
(atualizado às 19h32)
Compartilhar

O técnico Cuca comandou treinamento tático nesta sexta-feira no CT do São Paulo, e apresentou como principal novidade o volante Fellipe Soutto, que foi titular do Atlético-MG na temporada passada, mas perdeu espaço com chegada de Leandro Donizete, que vai cumprir suspensão contra a Portuguesa. Cuca tinha a opção de escalar Serginho, porém, resolveu dar oportunidade para Soutto.

Jovem volante foi muito utilizado na última edição do Campeonato Brasileiro
Jovem volante foi muito utilizado na última edição do Campeonato Brasileiro
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infânciaAlém de Fellipe Soutto, o Atlético-MG terá como novidades para encarar a Portuguesa o lateral Júnior César e o meia-atacante Bernard, que não atuaram contra o Flamengo. Rafael Marques vai substituir Réver, que foi expulso ante os cariocas, e forma a dupla de defensores com Leonardo Silva. O time mineiro deve iniciar o jogo com: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Fillipe Soutto, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô. O Atlético-MG precisa da vitória para não perder contato com o Fluminense, que assumiu a liderança do Brasileiro e tem quatro pontos de vantagem do atual vice-líder da competição. O técnico Cuca admite que a equipe alvinegra perdeu rendimento, mas considera que o Fluminense também vai tropeçar e os atleticanos podem retomar a liderança. "É muito difícil manter o ritmo até o final. Eles terão Vasco, Botafogo, Flamengo, Inter, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo. Quem me garante que não vão perder três, quatro partidas como a gente perdeu", disse Cuca, que lembra que seus comandados terão o confronto direto contra os cariocas, em Belo Horizonte.

"Hoje estamos quatro pontos atrás do Fluminense. Temos um confronto direto com eles na nossa casa. O Fluminense tem jogo difícil no fim de semana tanto quanto o nosso. As coisas podem mudar de uma hora para outra. Temos que ter equilíbrio, saber que o campeonato é duro. Daqui a pouco retoma o caminho e, quem sabe, dá a arrancada final na hora certa", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade