PUBLICIDADE

Pratto diz que lesão "não é simples" e que "está demorando a fechar"

18 jun 2016 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

No começo da semana, o atacante Lucas Pratto chegou a dar esperanças à torcida atleticana de que estaria em breve de volta aos gramados. Mas, nessa sexta-feira, o centroavante argentino, arrefeceu os ânimos dos torcedores ao utilizar um de suas redes sociais e afirmar que ainda irá demorar a se recuperar da lesão sofrida na panturrilha direita.

Sem jogar desde o dia 18 de maio, quando o Galo acabou eliminado pelo São Paulo na Copa Libertadores, o artilheiro atleticano salientou que a contusão na panturrilha "não é simples" e que está "demorando muito a fechar". Pratto, inclusive, pediu desculpas aos torcedores por não estar podendo ajudar a equipe no atual momento vivido pelo Atlético-MG, no qual o clube mineiro se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª colocação, com sete pontos.

"Bom dia, gostaria de contar para vocês por este meio, as minhas redes oficiais, por que estou fora há várias semanas. Minha lesão de panturrilha, não é simples, e a ferida está demorando muito para fechar", postou.

"Estou trabalhando duro para me recuperar o antes possível. Nesse momento tão difícil para a gente, saibam que o que mais desejo é estar 100% para ajudar o time. Também quero pedir desculpas aos torcedores pois não deu para eu estar nos últimos jogos para dar uma força a meus colegas. Agradeço muito a todos pelo carinho e as mensagens. Espero voltar logo a jogar!", encerrou.

Em razão da ausência prolongada de Lucas Pratto, o técnico Marcelo Oliveira vinha improvisando jogadores na função de centroavante, o que só veio a parar com a chegada de Fred ao Atlético-MG. Dada a urgência da presença de um camisa 9 de ofício em campo, o novo reforço já jogou duas partidas com a camisa atleticana, apesar de ter treinado muito pouco com o restante do elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade