PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Presidente do Atlético concorda com cancelamento da final: "Não há sentido"

29 nov 2016 - 10h02
(atualizado às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O mandatário do Galo, Daniel Nepomuceno, concordou com a atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em cancelar o segundo jogo das finais da Copa do Brasil, inicialmente marcado para esta quarta-feira, em Porto Alegre. Segundo o cartola preto e branco, é preciso dar atenção a Chapecoense, que vive uma tragédia com a queda do avião que matou quase toda a delegação.

"Com a tragédia acontecida, não há nenhum sentido na realização do jogo amanhã, diante do Grêmio. Solidariedade e respeito acima de tudo", postou o presidente em seu Twitter oficial.

 A CBF anunciou na manhã desta terça-feira, pelo seu site oficial, que a partida entre Grêmio e Atlético está cancelada com nova data a ser definida.

Cruzeiro se manifesta

A Raposa também usou sua conta no Twitter para manifestar apoio a Chapecoense. ""O Cruzeiro se solidariza com o @ChapecoenseReal pelo acidente ocorrido. Lamentamos profundamente e aguardamos notícias", postou.

O avião que transporta a delegação da Chapecoense para Colômbia caiu com 81 passageiros, com apenas cinco sobreviventes. A equipe disputaria a final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade