PUBLICIDADE

Reserva da zaga atleticana arranca elogios de Marcelo após vitória

26 set 2016 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

No fim da manhã de domingo, a algumas horas da importante partida do Atlético-MG contra o Internacional, o Galo sofreu uma baixa inesperada: o zagueiro Erazo sentiu dores no joelho direito e não teve condições de ir para o duelo, no Independência, às 18h30 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O substituto imediato foi o jovem Gabriel, escolhido por Marcelo, que deixou os experientes Edcarlos e Ronaldo no banco de reservas. "O Gabriel jogou muito bem, cometeu um erro só no jogo. Seguro, muito firme e veloz", destacou o comandante.

O garoto da base atleticana também gostou de sua atuação, mas espera o retorno do companheiro em breve, para a partida contra o Juventude, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

"Graças a Deus eu pude dar a contribuição aos meus companheiros hoje. Foi um jogo bom de todos. Eu fiquei surpreso, achei que o Erazo estava em boas condições, mas infelizmente não estava. A gente torce para que ele se recupere bem para estar em campo na quarta-feira. Fiquei triste com a notícia, ele é um jogador de seleção, que dispensa comentários. Fico feliz por substituir ele à altura", finalizou.

Veja também: Robinho se adapta ao estilo mineiro e vê Galo comendo pelas beiradas

Em terceiro, Marcelo Oliveira destaca "todas as possibilidades" de título

O Atlético volta aos treinamentos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O técnico Marcelo Oliveira afirmou que pretende fazer avaliações nos atletas para saber se algum deles tem risco de contusão por causa do intenso ritmo de jogos. Para o duelo no meio da semana, o treinador aguarda o retorno de Erazo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade