PUBLICIDADE

Victor refuta torcida pelo Cruzeiro, mas não quer Palmeiras vencedor

12 out 2016 - 09h04
Compartilhar
Exibir comentários

A rivalidade entre Atlético-MG e Cruzeiro é uma das maiores do Brasil. Na próxima quinta-feira, a Raposa encara o Palmeiras, adversário do Galo na luta pelo título nacional. Mesmo assim, o discurso no alvinegro não é de torcida para os rivais.

Leia mais:

Dátolo sofre nova lesão e fica fora por tempo indeterminado

Prova disso é o goleiro Victor: atento ao jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, em São Paulo, o arqueiro alvinegro garantiu que a torcida é contra os paulistas, e não a favor dos mineiros.

"Vamos torcer para o Palmeiras não ganhar. E temos que fazer nossa parte. Uma das grandes características é quebrar paradigmas, estatísticas. É quebrar a previsibilidade e mostrar superação para chegarmos", explicou.

O Verdão luta pelo título, é o primeiro colocado, com 60 pontos, três a mais do que o Flamengo, vice-líder. Para o Galo a diferença é ainda mais considerável, sendo de sete pontos.

Mas antes de torcer contra o adversário, o Atlético-MG precisa fazer sua parte. E o próximo adversário é uma pedra no sapato em 2016: o América-MG, que superou o Galo na final do Campeonato Mineiro.

"O América-MG tem trazido problemas, é um clássico, tem rivalidade. No Mineiro, eles nos complicaram. Brigamos pelo título e temos obrigação de vencer todos os jogos. Cada ponto é decisivo. Temos que pensar na vitória se quisermos brigar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade