PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

André Lima mostra motivação após se destacar contra a Raposa

13 jul 2016 - 01h03
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Atlético Paranaense sobre o Cruzeiro por 3 a 0, em pleno Mineirão, que colocou o time no G-4 do Campeonato Brasileiro, teve alguns personagens importantes. Dentre eles o atacante André Lima, que entrou na segunda etapa, marcou dois gols e decidiu o jogo, além de se isolar na artilharia rubro-negra em 2016. Os méritos, entretanto, ele divide com o time.

"O Atlético está nesta condição porque temos um grupo homogêneo e todos os jogadores são importantes. Tenho que estar sempre motivado e fico feliz em poder ajudar com gols", afirmou o jogador, que saiu do banco e ainda sim foi um dos destaques. "Eu treinei bem a semana toda. Mesmo não iniciando o jogo, estava concentrado e olhando os pontos fortes e fracos do Cruzeiro. Fiz a leitura do jogo e fui feliz. Sempre que entro, tento dar meu máximo", emendou.

O atacante acredita que, mesmo com o rodízio promovido pelo técnico Paulo Autuori, conseguiu encontrar seu melhor futebol e está em grande fase. "No início do ano, disse que tinha escolhido o Atlético para voltar a atuar em alto nível, por toda a estrutura que o clube tem. Depois de seis meses, isso tem se concretizado. Tenho voltado a jogar em alto nível. Já são 12 gols na temporada e estou muito feliz no Atlético. Vou continuar com o trabalho para buscar os meus objetivos", disse.

No domingo, o Furacão enfrenta o Vitória, na Arena da Abaixada, e André quer o time se impondo para consolidar sua posição entre os líderes. "Será um jogo chave para nós. Dentro da nossa casa, temos que impor o jogo. Peço que a torcida lote. Acho que este é o momento. Estamos em uma crescente boa, entramos no G4 e agora é pensar em não sair mais", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade