PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Atlético-PR confirma contratação do meia Everton, ex-Paraná

25 jan 2013 22h33
| atualizado às 22h33
ver comentários
Publicidade

O Atlético-PR oficializou nesta sexta-feira a contratação do meia Everton, que estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. Revelado pelo Paraná Clube, o jogador ainda teve passagens por Flamengo, Botafogo, Tigres, do México. O contrato de empréstimo terá duração ate o final da temporada.

Após realizar exames físicos e clínicos no CT do Caju, o jogador foi integrado ao grupo e comemorou muito o retorno à capital paranaense. "Sempre tive admiração pelo Atlético. Quanto tive a oportunidade, dei preferência ao clube. Minha família mora aqui também, então estou muito feliz com tudo que está acontecendo", garantiu.

Sem o destaque esperado no outros clubes brasileiros pelos quais passou, Everton espera que a experiência conquistada fora do país possa ajudar nesse novo desafio. "Estou mais maduro, mas continuo com a minha característica. Sigo buscando o ataque, o drible e partindo para cima. Estou chegando mais ao gol e aproveitando as chances para finalizar. Demonstrarei muita vontade e muita garra", concluiu o atleta, que marcou oito gols pela equipe coreana.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade