PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Autuori admite inferioridade do Furacão e já projeta o clássico

14 out 2016 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma partida com muita marcação e com raras chances para o Atlético Paranaense, o time rubro-negro foi a Porto Alegre e perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, perdendo seu lugar no G6 do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori admitiu a superioridade do adversário em campo e lamentou as dificuldades pelas quais seu setor ofensivo tem passo na competição.

"Parabéns ao Grêmio, fez um belo jogo e mereceu ganhar. Quando você parede desse jeito tem que parabenizar o adversário. Começamos bem o jogo. Mas temos a dificuldade de sempre, não incomodamos muito o adversário", analisou o treinador, que já foca o clássico diante do Coritiba. "Agora é pensar no jogo do próximo domingo, tem pouco tempo para recuperar", acrescentou.

Apensar de saber qual a principal dificuldade do time, o comandante rubro-negro admite que neste momento não tem como mexer nisso no momento. "Nós temos que trabalhar com o que temos e assumo isso. Saímos de momentos de difíceis ao longo do campeonato e nos apoiamos nos jovens, temos um preço a pagar. Temos uma equipe jovem. Temos deficiências, todas as equipes têm. E não vamos empurrar isso para ninguém, assumimos", disse.

Com um dia a menos para treinar que o rival, Autuori acredita que domingo, na Vila Capanema, tudo de equilibrará naturalmente. "Clássico nunca existe desvantagem. Por mais que uma equipe esteja em melhores condições, menos tempo de recuperação. São coisas que você supera por ser um jogo diferente. Isso é o que vejo pelo mundo. Tem um jogo que temos que fazer, será interessante", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade