PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Autuori alfineta Atletiba 'escondido' na quarta de Cinzas

28 fev 2017 - 21h01
(atualizado às 21h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O polêmico clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, suspenso após questionamentos da Federação Paranaense de Futebol em relação à credenciamento e transmissão do jogo pela internet, finalmente deve acontecer nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Paulo Autuori deixou no ar a possibilidade utilizar alguns titulares, mas deve mesmo manter o time alternativo, assim como o planejado para o encontro que não aconteceu.

"Há sempre fatos novos. Pode acontecer. A princípio, vamos fazer como estava planejado anteriormente", despistou o treinador, incomodado coma escolha da nova data para a realização da partida. "Um clássico Atletiba escondido, em uma Quarta Feira de Cinzas, às 20 horas. Precisa ter 'muita luz' para pensar em uma coisa dessas. Você não tem um clima de um jogo como um Atletiba", lamentou.

O comandante rubro-negro minimizou a mudança na comissão técnica adversária, já que a formação alviverde não deve ter muitas mudanças. "É muito pouco tempo para assimilar. Eu acho que não tem muito o que se fazer. Eu acredito que o ponto de reviravolta está presente dentro de um de nós", avaliou.

Com a equipe ainda buscando a primeira vitória no Estadual, Autuori destacou que ela já poderia ter acontecido, não fosse erros do próprio time e, por isso, a confiança é total para poder desencantar. "A equipe deixou de ganhar os jogos por erros dela, o que é normal em um processo com jogadores jovens. Dentro do que foi planejado, o objetivo é fazer com que eles possam vivenciar estas situações do futebol", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade