PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Autuori desabafa sobre torcida e destaca maturidade do Furacão

5 out 2016 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense foi buscar uma virada nos últimos minutos de partida e bateu a Chapecoense por 3 a 1, na Arena da Baixada, seguindo dentro do G6, sonhando com a vaga na Libertadores da América. O técnico Paulo Autuori, entretanto, antes de falar sobre o desempenho da equipe, não poupou críticas a parte dos torcedores, que pegaram no pé de alguns jogadores nos momentos mais duros da partida.

"É inadmissível fazer o que parte da nossa torcida faz com alguns jogares que fazem parte desse grupo, que estão nos ajudando a fazer a campanha que estamos fazendo. Agradeço o apoio, mas desejo que haja uma reflexão. Nenhum de nós gosta de quem fica em cima do muro que são oportunistas", disse o treinador, que seguiu com o desabafo. "Minha vontade e ir embora quando vejo que a torcida joga para trás. Depois do 2 a 1 foi o que nós queremos", emendou.

O comandante rubro-negro elogiou a Chape e acredita que as dificuldades impostas vieram de um bom trabalho. "A equipe está fazendo uma campanha bastante boa. E não está melhor por nossos erros. E em jogo somos hoje, com equipe bem montada, parabéns ao Caio Junior. Nós temos que valorizar o adversário. Nos colocou numa situação complicada. Ainda que o Santos pouco tenha trabalho", analisou.

Porém, Autuori também acredita no bom trabalho feito durante a partida e, principalmente na maturidade mostrada pelo grupo. "Minha preocupação era tranquilizar a equipe. Ajustar no intervalo em termos táticos a equipe. Felizmente conseguimos o empate ainda no primeiro tempo. Então vamos esquecer que o Danilo fez três lindas defesa quando ainda estava 0 a 0. Era um jogo para se perder. Vi muitos jogos ao longo da carreira que o que se fez foi perder. Tivemos maturidade", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade