PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Autuori vê Furacão novamente mobilizado após goleada

O Atlético Paranaense não teve nenhuma dificuldade para bater o Dom Bosco-MT por 5 a 0 e se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil 2016. O resultado poderia ser uma resposta à goleada sofrida diante do Palmeiras, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, mas o técnico Paulo Autuori garante que a ração diante […]

18 mai 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense não teve nenhuma dificuldade para bater o Dom Bosco-MT por 5 a 0 e se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil 2016. O resultado poderia ser uma resposta à goleada sofrida diante do Palmeiras, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, mas o técnico Paulo Autuori garante que a ração diante do resultado desastroso ainda não veio.

“Temos que dar a resposta diariamente. Temos questões aparecendo todos os dias. Foi uma semana difícil pós-título. E conseguimos mobilizar novamente o grupo. Precisamos de trabalho, treino, valorizamos muito. As repostas ao último domingo ainda estão por vir”, disse o treinador, que não quer o time se perdendo em comemorações. “Somos uma equipe trabalhadora, precisamos continuar adquirindo os conceitos, fortalecendo nossa atitude mental. Vitórias e títulos são para se comemorar rapidamente”, acrescentou.

Se no jogo de ida o destaque negativo foi a displicência do grupo, que permitiu o empate em 2 a 2 após um apagão de dois minutos, na volta o comandante rubro-negro acredita que a seriedade diante de m adversário mais frágil foi o fator mais importante. “Destaco a seriedade da equipe. O problema não era o adversário, éramos nós mesmos”, avaliou.

Autuori acredita que agora o time voltara a se centrar, já projetando o duelo do final de semana diante do Galo. “A equipe conseguir chegar a final de uma competição, ganhar outra, entendo que é normal uma desmobilização. Mas não dá tempo. O calendário brasileiro não permite. Esse a vitória tem a ver com a Copa do Brasil, mais nada. Agora é abrir as atenções para o Atlético Mineiro, uma equipe complicadíssima, candidata ao título”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade