PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Dagoberto comenta reencontro com o Atlético-PR e relembra saída conturbada

16 jul 2016 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários

Antes do jogo com o Atlético-PR, neste domingo, Dagoberto, hoje no Vitória, falou da emoção de reencontrar o seu ex-clube na Arena da Baixada. Além disso, o experiente jogador explicou a polêmica envolvendo a sua saída do Furacão para o São Paulo, em 2007, que inclusive contou com uma longa briga judicial.

"Sou profissional, visto as cores do Vitória. Sempre foi uma emoção diferente jogar contra o Atlético, em Curitiba. Eu me concentro para fazer o melhor para o meu clube. Vou tentar ajudar o Vitória. É uma alegria grande, uma emoção voltar a jogar na Arena", afirmou o atleta de 33 anos, em entrevista à Gazeta do Povo. "Foi um momento decisivo. Vi o que era bom para minha carreira. Mas foi para um lado que me chateia muito. Tenho familiares que são atleticanos, amigos também. É ruim por um lado, mas tenho a consciência tranquila", completou.

Sobre o problema com o Furacão, que inclusive fez com que parte da torcida atleticana o coloque como vilão, o atacante disse que só teve desentendimentos com o dirigente Mario Celso Petraglia, hoje presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-negro parananense.

"Apesar do longo tempo, infelizmente as coisas ficaram pesadas. Mas foi unicamente com o Petraglia, tivemos divergências. Eu quis buscar uma valorização, não me sentia valorizado. Houve uma proposta gigante de outro clube (São Paulo). Ou eu tomava atitude de homem ou seria um cara mandado, que não teria personalidade", explicou.

Dagoberto é prata da casa do Atlético-PR, equipe que defendeu por seis temporadas (2001-2007), e chega para enfrentar seu ex-clube depois de passagens pelo Tricolor paulista, pelo Internacional e pelo Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade