PUBLICIDADE

Deivid comemora ano com gols e superação no Furacão

28 dez 2016 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O ano foi de construção para o Atlético Paranaense, que nas mãos do técnico Paulo Autuori foi e modelado, com a saída de jogadores experientes, a entrada de alguns jovens e algumas contratações. Uma das exceções é o volante Deivid, que com 11 anos de Rubro-Negro viveu mais uma boa temporada, contribuindo inclusive no ataque com gols, como os dois que fez diante do Rio Branco, pelo Estadual.

"Foi o ano em que consegui uma maior presença ofensiva. Fiz gols e ganhei o prêmio do melhor gol do Paranaense. Fui sempre visto aqui como 'leão de guarda', com muita marcação. Neste ano, foi um pouco diferente. Fico feliz e tenho que continuar buscando sempre melhorar", avaliou o jogador, elogiando o planejamento do Furacão. "Neste ano, o clube indicou que iria chegar para valer, montou um elenco muito forte. Sabíamos que iríamos colher bons frutos", emendou.

O volante, entretanto, viveu momentos ruins, como as lesões eu o deixaram quase quatro meses fora dos gramados na temporada. Obstáculo que conseguiu superar com superação e profissionalismo. "Faz parte da vida do atleta ter lesões. Você tem que procurar a cada dia superar, para estar pronto para outra e ajudar a equipe", ponderou.

Com 263 jogos com a camisa do clube, Deivid ainda quer mais na baixada, objetivo que pode passar pela disputa da Libertadores da América em 2017. "O ser humano não tem limites. Não dá para impor e colocar onde quer chegar. Todos podem esperar que o Deivid vai procurar sempre o melhor, um algo a mais. É assim a minha vida", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade