PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão culpa 'dois vacilos' por derrota para a Ponte

16 jun 2016 - 01h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense não repetiu a última atuação pelo Campeonato Brasileiro e perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2, com um time que apresentou algumas modificações feitas pelo técnico Paulo Autuori. Uma das novidades do Furacão em campo foi a dupla Walter e André Lima jogando junto desde o inicio. Para o primeiro, a tendência é uma hora encaixar esse novo esquema, que só não foi totalmente efetivo por conta das falhas defensivas do time.

"O time é bom, está bem, mas levamos um gol muito rápido. É difícil jogar nós dois, mas tem tudo para dar certo. Dependo do jogo, do esquema que o Paulo (Autuori) quiser. Tentamos até o fim", disse o jogador, que espera uma reação diante do Santos, na Arena. "O time está de parabéns, foi só um detalhezinho. Agora é levantar a cabeça que sábado tem mais", emendou.

O volante Deivid minimizou as constantes trocas no time titular e acredita que o resultado negativo se deu pela própria dificuldade da partida. "Foi um jogo muito dificil. A dificuldade é normal no Brasileiro. Mas o time não deixou de lutar. Mas, em dois vacilos nossos, eles fizeram dois gols. Tem um departamento cientifico que sabe qual é o cansaço de cada um e está trabalhando para deixar todos em melhores condições", avaliou.

Já o meia Pablo culpou as falhas defensivas pela derrota, especialmente na etapa final. "A gente empatou o jogo, tentou entrar no jogo, manter a posse de bola, mas no segundo tempo tivemos dois erros e não podemos tomar gols da forma que a gente tomou. Sabíamos da força deles, das dificuldades de jogar aqui, mas em um erro nosso complicou", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade