PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Furacão embalado diante do Vitoria para voltar ao G4

16 jul 2016 - 20h03
(atualizado em 17/7/2016 às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Tentando se consolidar no G4 do Campeonato Brasileiro 2016, o Atlético Paranaense espera por um bom público na Arena da Baixada, neste domingo, quando recebe o Vitória, às 16 horas (de Brasília), para manter sua invencibilidade em casa. O Furacão conseguiu entrar no grupo de líderes com uma grande vitória sobre o Cruzeiro e agora a missão é retornar ao posto e se manter no topo.

O técnico Paulo Autuori, como já tem se tornado rotina na competição, novamente deve mexer no time. A primeira mudança será na defesa, com a volta do zagueiro Thiago Heleno, recuperado de lesão, no lugar de Wanderson. Na frente, o artilheiro rubro-negro, André Lima, conquista um lugar entre os titulares e fará dupla com Walter.

O atacante atleticano, que saiu do banco diante da Raposa e deixou sua marca duas vezes, garante para quem achava que o time estava satisfeito com a última atuação que ainda tem muito a evoluir. "O nosso desafio maior é fazer um jogo melhor do que foi o anterior. Acontecendo isto, automaticamente, chegaremos no final do ano com perspectivas de coisas boas", avaliou.

Apesar de ocupar a 12ª colocação, com 18 pontos, o Leão está mais próximo da zona de rebaixamento do que gostaria. Por isso precisa somar pontos fora de casa para não começar a correr riscos nas próximas rodadas. O técnico Wagner Mancini pode ter alguns desfalques, como é o caso de Dagoberto, que sentiu dores diante do Fluminense. No meio-campo, a tendência é a troca de Amaral por José Wilson.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X VITÓRIA

Local: Arena da Baixada, no Curitiba (PR)

Data: 17 de julho de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp. Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp.Fifa-RJ)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo ; Nikão, Walter e André Lima.

Técnico: Paulo Autuori

VITÓRIA: Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; José Welison, William Farias e Nickson; Dagoberto (David), Marinho e Kieza

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade